O Futebol compete com as mulheres na capacidade de dar a volta à cabeça de qualquer adepto.
O futebol faz qualquer um idiota, incoerente, sentam-se furiosos à volta da TV ou nos estádios, com o coração a bater acelerado. Muitos rezam à Stª. para para que tudo seja como eles desejam.
Tudo isto é ou não é um exagero, uma estupidez, o futebol coloca as pessoas ansiosas durante o jogo, até parece que a felicidade das pessoas depende do resultado, um golo na baliza do adversário.
O histerismo é completo pois os jogadores poderiam ser mais patriotas, mas é inútil porque no fundo só querem é chorudos ordenados e estão se marimbando para o resto, além de serem conhecidos internacionalmente.
A minha ignorância ou imaginação é muito fértil em relação à realidade do futebol, dou comigo a imaginar o momento em que levantamos a taça dos (Campeões Europeus) só se for em Sonhos porque na realidade eu acabei de acordar.
Isto anda é tudo doido, o Cristiano Ronaldo teve a coragem de vir dizer na Comunicação Social que é escravo no Manchester United, como isto é possível tal descaramento. Pois parece que quando lhe proposeram o contrato ele não achou isso e assinou de bom grado depois de ver os milhões que iria ganhar.
Agora o menino bonito como já é rico parece que quer mandar na casa dos outros e no Mundo.
Pois viu-se no Mundial não jogou nada, só lá andou a tirar o lugar a alguns, mesmo não jogando como ele, teriam feito melhor figura, pelo menos não jogavam lesionados como se veio a verificar com o Cristiano Ronaldo.
Para mim o culpado foi o Sr. Scolari, via que o jogador não estava em condições não o punha a jogar, mas o menino bonito é intocável e ficámos pelo caminho.
Valia mais para fazer o que se fez nem termos lá chegado.
Sem comentários:
Enviar um comentário